domingo, 28 de agosto de 2011
Make up and dress 4: Look romântico
Mais um video com a queridíssima Flávia sobre como montar um visual romântico.
10 dicas para uma pele perfeita
1- Fuja do banho com água muito quente, pois ela retira a camada de oleosidade da pele.
2- Não ultrapasse os 15 minutos embaixo do chuveiro. Quanto mais tempo você fica em contato com a água, mais ela remove o hidratante natural da pele, provocando o ressecamento.
3- Use um sabonete de formulação suave e que proteja a pele. Prefira produtos que ofereçam ingredientes e emolientes, que ajudam a manter a integridade da camada de oleosidade. Ainda assim, limita-se a aplicar o produto apenas nas axilas, nas costas e nos pés.
4- Evite as buchas vegetais ou esponjas industrializadas durante o banho. Utilizadas diariamente, elas contribuem para retirar a oleosidade da pele. Só recorra a elas para higienizar axilas, costas e pés e, uma vez por semana, para fazer esfoliação.
5- Aplique uma loção ou creme hidratante diariamente logo após o banho. As formulações oferecem uma combinação de ingredientes emolientes e umectantes que ajudam a diminuir a evaporação de água pela pele e também a formar uma película protetora.
6- Se, ao tomar banho, de noite, estiver com preguiça de passar hidratante, substitua-o pelo óleo de banho sem enxágüe.
7- Dê uma atenção especial nas regiões mais ressecadas do corpo, como joelhos, cotovelos e pernas, aplicando mais loção hidratante, pois são áreas que sofrem especialmente com o atrito das roupas e ressecamento.
8- Procure ingerir pelo menos dois litros de água por dia, para hidratar o organismo. Como conseqüência, sua pele ficará mais bonita.
9- adote uma loção específica, de preferencia com protetor solar, para as mãos. Leve-a na bolsa ou deixe-a no trabalho. Aplique o produto várias vezes ao dia, porque as mãos ressecam muito ao ficarem expostas ao frio e água.
10- seja fiel aos exercícios físicos, pois eles ativam a circulação, trazendo mais nutrientes para a pele e, de quebra, queimando calorias e compensando os excessos alimentares, tão comuns nos dias frios.
Fonte: www.uraonline.com.br/beleza/beleza_hidrat/peleperfeita.html
Maquiagem para o dia a dia
“Essa maquiagem serve tanto para quem precisar usar todo dia, no trabalho, ou para quem quer sempre ter um ar de saude no rosto, sem parecer uma boneca”, explica Adriana.
Passo a passo para um look casual:
1°-
2°-
3°- Espalhe o pó. Também com a ajuda de uma esponjinha.
4°-
5°- Com a ponta do delineador, bem fina, você fará um traço fino e continuo, da ponta de dentro do olho até a outra ponta de fora. Procure não pesar com a mão, para que o traçado sai leve e suave. Fique dentro dos limites dos olhos. “Para o dia a dia, a moda dos olhos orientais ou de gatinhos não ficaria bem. Pois requerem um realce do olhar, sobrecarregando o com o preto forte”.
6°- Passe lápis na parte inferior do olho. De preferência uma cor como marrom escuro, ou preto. Sem deixar muito marcado. “Vale lembrar que a maquiagem suave é para o dia. De noite o lápis preto marcado está liberado”.
7°- Agora é a vez do Blush. Procure um tom mais bronzeado, como marrom, ou dourado. Para não ficar forte direcione o movimento de dentro das bochecas para a orelha. Com movimentos leves e sem encostar muito na face. “O Blush é só para dar aquele arzinho de saudável, tons de bronzeado estão na moda devido ao verão”.
8°-Por ultimo cubra os cílios com rimel preto. Procurando movimentar o aplicador de baixo para cima para gerar volume.
“Eu sempre saio de casa maquiada. Nunca deixo de usar uma base, um rímel. Eu costumo usar muito essa maquiagem para testes de televisão e modelo, pois dá ao rosto um ar de coradinho, sem parecer realmente que eu estou maquiada”, diz a modelo Juliana Goes, que participou do BBB8.
Serviço:
Walter’s Coiffeur Shopping Iguatemi – Rua Barão de São Francisco236/3° piso/Loja 404 – Vila Isabel. Tel: (21) 2578-3003. www.waltercoiffeur.com.br
Os signos e a moda
ÁRIES (de 21/3 a 20/5)
Cor: vermelho
TOURO (de 21/4 a 20/5)
Cor: rosa e azul-claro
As taurinas são práticas, conservadoras e femininas. Valorizam a qualidade, em tudo que compram. Procuram peças resistentes, discretas, tradicionais e, sempre que possível, de grandes marcas, inclusive as lingeries. Mulheres de touro gostam de exibir suas conquistas materiais e têm nelas seu ponto de estabilidade.
GÊMEOS (de 21/5 a 20/6)
Cor: todas, em especial o amarelo
CÂNCER (de 21/6 a 21/7)
Cor: cinza e verde
O romantismo, a sensibilidade e a delicadeza são próprios das mulheres que nascem sob influência do signo de câncer. Elas são ligadas a família e as recordações de fatos e pessoas. Essas características as fazem buscar peças femininas com aquele toque antigo, sabe? Suas roupas e lingeries, geralmente, contam com rendas, babados, estampas florais, laços, lacinhos e laçarotes.
LEÃO (de 22/7 a 22/8)
Cor: amarelo, dourado e laranja
As leoninas são extrovertidas, modernas e arrojadas. Usam e abusam da moda como forma de se expressar e comunicar com o mundo. Vestem qualquer lingerie: moderna ou clássica, desde que exiba seu bom gosto de preferência, peças que tenham um toque de sofisticação.
VIRGEM (de 23/8 a 22/9)
Cor: azul-marinho e marrom
A perfeição é um objetivo para as virginianas, que são discretas e tímidas geralmente. Em busca dessa meta, elas evitam perder o controle da situação. Evitam a todo custo chamar a atenção de alguém, mesmo de desconhecidos, por causa de uma duvidosa combinação de estampas e listras. Por isso, estão sempre impecáveis. Preferem roupas e lingeries básicos e clássicos, em cores sóbrias.
LIBRA (de 23/9 a 22/10)
Cor: azul-claro e rosa
O charme e a diplomacia são as marcas das mulheres que nasceram influenciadas por libra. São equilibradas, vaidosas e delicadas. Não gostam de ousadia e têm horror do espalhafato. Para elas, tudo tem deve ser harmonioso. Preferem modelos de roupas e lingeries básicos, porém de qualidade incontestável. Valorizam tecidos finos que as deixem elegantes em qualquer ocasião. É fácil encontrar librianas vestindo um pijama impecável ou um conjunto de sutiã e calcinha de grande estilo.
ESCORPIÃO (de 23/10 a 21/11)
Cor: vermelho
As mulheres do signo de escorpião são misteriosas e sedutoras, gostam de chamar a atenção de todos que estão ao seu redor. Para elas, passar desapercebido em qualquer situação é inaceitável, por isso, procuram roupas e lingeries com transparências, fendas e decotes, ou qualquer detalhe que possa realçar suas formas.
SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12)
Cor: púrpura e azul
As sagitarianas têm espírito aventureiro, esportivo e alto-astral. Estão sempre na expectativa de que algo novo possa acontecer em suas vidas. Elas refletem esse estilo acompanhando as tendências da moda, de preferência as mais ousadas e inovadoras em roupas, acessórios e lingeries, conseguindo ser notadas por todos que estão a sua volta.
CAPRICÓRNIO (de 22/12 a 20/1)
Cor: preto, cinza e verde-escuro
As mulheres de capricórnio são reservadas, conservadoras e responsáveis. Por valorizarem a tradição, quando descobre uma peça que a valorize e lhe caia bem, compra sempre aquele mesmo modelo, nem que precise fazer uma viagem para adquiri-lo. Aliás, só compra roupas quando realmente necessita. Em seu guarda-roupa há peças clássicas de cores sóbrias e sem muitos detalhes.
AQUÁRIO (de 21/1 a 19/2)
Cor: azul
A inovação e a criatividade são marcas das aquarianas. E como acreditam que estão sempre na direção certa, não importa do quê, não gostam de palpites sobre o devem ou não vestir e detestam parecer com alguém. Por isso, suas roupas e lingeries são originais e sintonizadas com a moda. Usa tudo que possa compor uma mistura de estilos, cores e tecidos.
PEIXES (de 20/2 a 20/3)
Cor: verde-água e azul-claro
As piscianas são místicas, sonhadoras e sensíveis. Suas roupas e lingeries costumam acompanhar essas características. Adoram imaginar que estão em outro mundo. Escolhem tecidos esvoaçantes e maleáveis que associam leveza a produção. Um detalhe interessante: são ciumentas até em relação as suas roupas.
domingo, 14 de agosto de 2011
Filosofando sobre o apego
O homem que se candidata a uma existência feliz, tem a obrigação de vigiar as suas emoções perturbadoras, a fim de evitar-se desarmonias perfeitamente dispensáveis, na economia do seu processo de evolução.
As emoções perturbadoras decorrem do excesso de auto-estima, do apego aos bens materiais e às pessoas, e do orgulho, entre outros fatores negativos.
O excesso de consideração que o indivíduo se concede, leva-o à irritação, ao ciúme, à agressividade, toda vez que os acontecimentos se dão diferentes do que ele espera e supõe merecer.
O apego responde-lhe pela instabilidade emocional, trabalhando-lhe a ganância, a soberba e a ilusão da posse, que concede a falsa impressão de situar-se acima do seu próximo.
O orgulho intoxica-o, levando-o à pressuposição de credenciado pela vida a ocupar uma situação privilegiada e ser alguém especial, merecedor de homenagens e honrarias, em detrimento dos demais.
Qualquer ocorrência que se apresente contraditória a esses engodos gerados pelo ego insano, e as emoções perturbadoras se lhe instalam, proporcionando desequilíbrios de largo porte, exceto se ele se resolve por digerir a situação e mudar de paisagem mental.
Superar tais emoções que têm raízes no seu passado espiritual, eis o grande desafio.
Assim, cumpre que ele envide todos os esforços para o autodescobrimento e a aplicação das energias em combater a inferioridade que predomina em a sua natureza.
"Não há nada, a que o homem não se acostume com o tempo", afirma um velho brocardo popular.
A liberação das emoções perturbadoras é resultado dos hábitos insalubres de entregar-se-lhe sem resistência.
Tão comum se faz ao indivíduo a liberação dos instintos perniciosos geradores deles, que este se não dá conta do desequilíbrio em que vive.
Adaptando-se ao autocontrole, eliminará, a pouco e pouco, a explosão dessas emoções perturbadoras.
Mediante o pequeno código de conduta, torna-se fácil a assimilação de outros hábitos que são saudáveis e felicitam:
- considera a própria fragilidade que te não faz diferente das demais pessoas;
- observa o esforço do teu próximo e valoriza-o;
- treina a paciência ante as ocorrências desagradáveis;
- reflexiona quanto à transitoriedade da posse;
- medita sobre a necessidade de ser solitário;
- propõe-te a adaptação ao dever, por mais desagradável se te apresente;
- aprende a repartir, mesmo quando a escassez caracterizar as tuas horas.
Um treinamento íntimo criará novos condicionamentos que te ajudarão na formação de uma conduta ditosa e tranqüila.
Foram as emoções perturbadoras que levaram Pedro, temeroso, a negar o Amigo, e Judas, o ambicioso, a vendê-lo aos inimigos da Verdade.
O controle delas, sob a luz da humildade e da fé, proporcionou à humanidade o estoicismo de Estevão, a dedicação até o sacrifício de Paulo – que as venceram – e toda a saga de amor e grandeza do homem abnegado de todos os tempos
Joanna de Ângelis
Divaldo Pereira Franco
As emoções perturbadoras decorrem do excesso de auto-estima, do apego aos bens materiais e às pessoas, e do orgulho, entre outros fatores negativos.
O excesso de consideração que o indivíduo se concede, leva-o à irritação, ao ciúme, à agressividade, toda vez que os acontecimentos se dão diferentes do que ele espera e supõe merecer.
O apego responde-lhe pela instabilidade emocional, trabalhando-lhe a ganância, a soberba e a ilusão da posse, que concede a falsa impressão de situar-se acima do seu próximo.
O orgulho intoxica-o, levando-o à pressuposição de credenciado pela vida a ocupar uma situação privilegiada e ser alguém especial, merecedor de homenagens e honrarias, em detrimento dos demais.
Qualquer ocorrência que se apresente contraditória a esses engodos gerados pelo ego insano, e as emoções perturbadoras se lhe instalam, proporcionando desequilíbrios de largo porte, exceto se ele se resolve por digerir a situação e mudar de paisagem mental.
Superar tais emoções que têm raízes no seu passado espiritual, eis o grande desafio.
Assim, cumpre que ele envide todos os esforços para o autodescobrimento e a aplicação das energias em combater a inferioridade que predomina em a sua natureza.
"Não há nada, a que o homem não se acostume com o tempo", afirma um velho brocardo popular.
A liberação das emoções perturbadoras é resultado dos hábitos insalubres de entregar-se-lhe sem resistência.
Tão comum se faz ao indivíduo a liberação dos instintos perniciosos geradores deles, que este se não dá conta do desequilíbrio em que vive.
Adaptando-se ao autocontrole, eliminará, a pouco e pouco, a explosão dessas emoções perturbadoras.
Mediante o pequeno código de conduta, torna-se fácil a assimilação de outros hábitos que são saudáveis e felicitam:
- considera a própria fragilidade que te não faz diferente das demais pessoas;
- observa o esforço do teu próximo e valoriza-o;
- treina a paciência ante as ocorrências desagradáveis;
- reflexiona quanto à transitoriedade da posse;
- medita sobre a necessidade de ser solitário;
- propõe-te a adaptação ao dever, por mais desagradável se te apresente;
- aprende a repartir, mesmo quando a escassez caracterizar as tuas horas.
Um treinamento íntimo criará novos condicionamentos que te ajudarão na formação de uma conduta ditosa e tranqüila.
Foram as emoções perturbadoras que levaram Pedro, temeroso, a negar o Amigo, e Judas, o ambicioso, a vendê-lo aos inimigos da Verdade.
O controle delas, sob a luz da humildade e da fé, proporcionou à humanidade o estoicismo de Estevão, a dedicação até o sacrifício de Paulo – que as venceram – e toda a saga de amor e grandeza do homem abnegado de todos os tempos
Joanna de Ângelis
Divaldo Pereira Franco
Tipos de Apego
Apego ao ego: está relacionado a idéias e pensamentos fixos, sendo que pessoas apegadas ao ego são menos compreensíveis e mais preconceituosas. Atividades junto a natureza propiciam uma quietudeinterna, onde observamos menos conflitos de egos. Por exemplo, se imagine em uma caminhada na trilha de uma floresta com outras pessoas. Geralmente, as pessoas estão mais interessadas nas paisagens, no clima, nos animais que poderão surgir, sentindo e curtindo o que a natureza tem de bom. Um outro
exemplo acontece nos retiros espirituais: exigimos menos e somos exigidos menos
também, portanto não há nada que precisa ser provado. Na vida cotidiana estamos
sempre pensando em termos de “meu espaço”, “meu tempo”, “meu trabalho”, “meus
objetos”, “meus amigos”. Quando largamos tudo isso, podemos assim permitir que
outros entrem em nossas vidas tornando-se mais próximos de nós mesmos.
Apego à opiniões estreitas: ocorre quando o indivíduo está apegado à concepções que não funcionam. Pode ocorrer também quando a pessoa estabelece uma opinião fixa em relação à vida de outra pessoa. Por exemplo: quando o pai ou mãe exige que a sua filha siga uma carreira escolhida por um deles. Essas pessoas costumam projetar os seus desejos e opiniões em cima das outras pessoas, sendo que a última palavra deverá ser a dela, tornando a situação desagradável. Uma solução seria usar uma percepção meditativa, sem julgamentos, para abrir nossas mentes e fluir com as idéias – em vez de se fixar nelas.
Apego ao princípio do prazer e da dor: podemos perceber esse apego em pessoas dependentes de bebidas, chocolates, vícios, romances que nunca dão certo, família etc. Para exemplificar este tipo de apego imaginem a
seguinte cena: uma mulher é questionada se é feliz no casamento e dá a seguinte
resposta: “Eu acho que sim, apesar do meu marido bater em mim e no meus
filhos, ele é trabalhador, não deixa faltar nada em casa. Enfim, nunca parei
para pensar nisso, estamos juntos há tanto tempo. Acho que acostumei com isso,
não me vejo sem ele” !!!Esse é um caso fictício, porém típico de apego ao
sofrimento. Ficamos tão presos as rotinas familiares de relacionamentos
dolorosos que nem sabemos mais como soltá-las e caminhar em outra direção mesmo
quando fica evidente que isto é o que nos convém.
Apego à ritos e rituais vazios: ocorre quando as pessoas se agarram a dogmas vazios o tempo todo, não sendo capazes de abrirem suas mentes e pensar por si mesmos porque acreditam em alguma coisa simplesmente
porque foi dito por alguma autoridade ou porque está escrito em um livro.
Apego à visão limitada e míope que só é capaz de enxergar a partir de um único ponto de vista: quando expandimos nossa auto-percepção, passamos a ver, ouvir e sentir a partir de um outro ponto de vista, mais amplo. Podemos sentir a fragrància divina ou intuirmos uma presença impalpável, porém autêntica. Ao nos sentirmos compelidos a aprender e amar,precisamos olhar com mais profundidade para as complexidades de nossas experiências, com todos os seus diversos níveis interligados, dimensões
variadas e múltiplas formas de existência.
Por Saulo Nagamori Fong
Apego ao ego: está relacionado a idéias e pensamentos fixos, sendo que pessoas apegadas ao ego são menos compreensíveis e mais preconceituosas. Atividades junto a natureza propiciam uma quietudeinterna, onde observamos menos conflitos de egos. Por exemplo, se imagine em uma caminhada na trilha de uma floresta com outras pessoas. Geralmente, as pessoas estão mais interessadas nas paisagens, no clima, nos animais que poderão surgir, sentindo e curtindo o que a natureza tem de bom. Um outro
exemplo acontece nos retiros espirituais: exigimos menos e somos exigidos menos
também, portanto não há nada que precisa ser provado. Na vida cotidiana estamos
sempre pensando em termos de “meu espaço”, “meu tempo”, “meu trabalho”, “meus
objetos”, “meus amigos”. Quando largamos tudo isso, podemos assim permitir que
outros entrem em nossas vidas tornando-se mais próximos de nós mesmos.
Apego à opiniões estreitas: ocorre quando o indivíduo está apegado à concepções que não funcionam. Pode ocorrer também quando a pessoa estabelece uma opinião fixa em relação à vida de outra pessoa. Por exemplo: quando o pai ou mãe exige que a sua filha siga uma carreira escolhida por um deles. Essas pessoas costumam projetar os seus desejos e opiniões em cima das outras pessoas, sendo que a última palavra deverá ser a dela, tornando a situação desagradável. Uma solução seria usar uma percepção meditativa, sem julgamentos, para abrir nossas mentes e fluir com as idéias – em vez de se fixar nelas.
Apego ao princípio do prazer e da dor: podemos perceber esse apego em pessoas dependentes de bebidas, chocolates, vícios, romances que nunca dão certo, família etc. Para exemplificar este tipo de apego imaginem a
seguinte cena: uma mulher é questionada se é feliz no casamento e dá a seguinte
resposta: “Eu acho que sim, apesar do meu marido bater em mim e no meus
filhos, ele é trabalhador, não deixa faltar nada em casa. Enfim, nunca parei
para pensar nisso, estamos juntos há tanto tempo. Acho que acostumei com isso,
não me vejo sem ele” !!!Esse é um caso fictício, porém típico de apego ao
sofrimento. Ficamos tão presos as rotinas familiares de relacionamentos
dolorosos que nem sabemos mais como soltá-las e caminhar em outra direção mesmo
quando fica evidente que isto é o que nos convém.
Apego à ritos e rituais vazios: ocorre quando as pessoas se agarram a dogmas vazios o tempo todo, não sendo capazes de abrirem suas mentes e pensar por si mesmos porque acreditam em alguma coisa simplesmente
porque foi dito por alguma autoridade ou porque está escrito em um livro.
Apego à visão limitada e míope que só é capaz de enxergar a partir de um único ponto de vista: quando expandimos nossa auto-percepção, passamos a ver, ouvir e sentir a partir de um outro ponto de vista, mais amplo. Podemos sentir a fragrància divina ou intuirmos uma presença impalpável, porém autêntica. Ao nos sentirmos compelidos a aprender e amar,precisamos olhar com mais profundidade para as complexidades de nossas experiências, com todos os seus diversos níveis interligados, dimensões
variadas e múltiplas formas de existência.
Por Saulo Nagamori Fong
Make up and Dress 3: Limpeza de pele
Limpeza de pele profunda caseira – Aprenda passo a passo
Ferva uma quantidade de água razoável, em seguida coloque a água em uma bacia e fique em média 2 minutos com o rosto no vapor da água, aproximadamente 25 centímetros de distância.
O vapor ajuda da água ajuda a dilatar os poros facilitando a limpeza da pele. Após este processo, aplique um creme esfoliante e faça movimentos circulares para remover as células mortas, cravos, espinhas e impurezas da pele principalmente na região T do rosto (testa e nariz), área mais oleosa. Para finalizar, enxágue o rosto com bastante água fria, o que irá ajudar a fechar os poros e com um algodão limpo, aplique um tônico facial por toda a pele.
A casa dos meus sonhos
Estive pensando como seria minha casa ideal. Ela é simples, romântica e rústica.
Um quarto romântico e sereno
O que acharam? Tenho bom gosto não é? ;)
Uma entrada triunfal
Uma sala de estar simples e elegante
Um quarto romântico e sereno
Um banheiro com minha eterna cor verde
Uma cozinha antiga e confortável para uma bruxa trabalhar, ou melhor, cozinhar... RS
Uma varanda aconchegante
O que acharam? Tenho bom gosto não é? ;)
sábado, 13 de agosto de 2011
Solidão
Quero lhe convidar a filosofar sobre algo que me intriga, a solidão.
Observo que nosso dia a dia está cada vez mais solitário. Pessoas estão cansadas, estressadas, apressadas, sem tempo para conversar; e amar. Queria ver mais amigos reunidos em bares, mais namorados no parque, mais famílias jantando juntas.
Vivemos uma solidão imposta. Como se não bastasse a parte do caminho em que se quer estar só ou a parte do caminho em que se tem que estar só, existe frequentemente a solidão imposta, derivada do preconceito, egoísmo, da falta de solidariedade. Aqueles que pedem solidariedade devem se lembrar de serem os primeiros a compartilhá-la.
Percam mais tempo com o café da manhã, com a conversa ao telefone. Demorem-se mais nos beijos, nas palavras, nas conversas. Apreciem os pássaros, uma árvore, um animal, a inocência das crianças, vale a pena.
Só isso tenho a dizer, pois eu também estou empenhada em por em prática tudo aquilo que aqui escrevi, sou uma iniciante.
Será a solidão necessária ou imposta? Se você conseguir descobrir qual é a forma da sua solidão, poderá entender se ela é uma breve pausa ou um silêncio angustiante. Se acaso descobrir que sua solidão é passageira, aprenda com ela. Se ela for angustiante, imposta, existe um motivo. Como se descobre a razão de nossa solidão? Mergulhe em si mesmo, busque respostas para esse silêncio permanente, porque nada nesta vida é fixo, tudo é transitório.
Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te.
Pitágoras
Pitágoras
terça-feira, 9 de agosto de 2011
Britney Spears traz ao Rio turnê do álbum 'Femme fatale' mostrando uma cantora que não canta
NOVA YORK - Quando Britney Spears subir ao palco da Praça da Apoteose no dia 15 de novembro, abrindo a etapa sul-americana da turnê "Femme fatale", a plateia pode esperar vê-la nas versões espiã, dominatrix, Marilyn Monroe, Cleópatra, dançando numa gaiola e até içada no ar com asas coladas às costas. A superprodução montada pela loura de 29 anos para promover seu sétimo álbum vem lotando ginásios nos Estados Unidos, como aconteceu na arena Izod, em Nova Jersey, na última sexta-feira. Até o fim do mês ela ainda vai passar por mais 11 cidades dos EUA e do Canadá.
Tanto investimento na produção não esconde as falhas já conhecidas de Britney, a "cantora praticamente ausente", na definição do crítico de música Jon Pareles, do "New York Times", que fez a avaliação da apresentação dela em Long Island, Nova York, também na semana passada. No show, que mistura hits antigos com os novos sucessos de "Femme fatale", como "Hold it against me" e "Till the word ends", Britney Spears se ampara totalmente no playback, fazendo pouco por merecer o título de cantora. Ela tampouco interage com músicos de verdade: sua banda se resume a dois homens que operam sintetizadores.As músicas são dançantes, e a plateia, uma multidão de meninas de cabelo de chapinha e roupas extravagantes, passa a noite de pé, acompanhando o ritmo. Até os gays estão maquiados e chacoalham perucas coloridas. Mas falta carisma a Britney, que segue uma coreografia exageradamente marcada, e muitas vezes some diante da maior presença de palco de alguns dançarinos que a acompanham.
Em uma das sequências que mais empolgam a plateia, em "How I roll" e "Leather and lace", uma réplica de um Mini Cooper cor-de-rosa é introduzido no palco. Britney descola um voluntário do sexo masculino - um dos cinco ou seis homens heterossexuais entre 15 mil pessoas, já contando os pais divorciados acompanhando suas crias - que é algemado e levado por ela até o backstage, depois de uma cena de lap dance.
Na sequência, em "If you seek Amy", Britney é travestida de Marilyn e cercada por paparazzi. O esforço para construir uma imagem sensual é grande, e a loura aparece diversas vezes em trajes reduzidos, sempre arrancando gritinhos da plateia. Mas, para quem já viu Madonna, a rainha do pop, no palco, Britney Spears continua uma iniciante, com 13 anos de carreira.
Depois de ocupar muito espaço na mídia com uma vida pessoal conturbada, Britney é agora mãe de dois filhos, que leva para passear e tomar sorvete na região de Nova York. Ela tem se esforçado para recuperar a silhueta esbelta, mas durante o show fica claro que falta pique para manter o ritmo da apresentação de duas horas e meia.
Não é certo ainda se todos os recursos cênicos vistos nos EUA estarão na etapa sul-americana, mas não há pirotecnia que esconda o fato de que está faltando gás a Britney Spears. Uma sequência de 49 shows em três continentes, em pouco mais de três meses, será um desafio à resistência física da cantora.
Na saída do show de Nova Jersey, um aspecto negativo da organização fez pensar na temporada brasileira: embora a arena Izod faça parte do complexo esportivo de New Meadowlands, em East Rutherford (NJ), servido por uma estação de trem na sua porta, o serviço de transporte ferroviário não estava funcionando naquela noite. Resultado: mais de uma hora de fila para o ônibus até a estação seguinte.
A venda de ingressos para os shows de Britney Spears na Apoteose (dia 15 de novembro) e na Arena Anhembi (dia 18) começa no próximo dia 29.
Cerca de 2 mil jovens enfrentam Polícia no centro de Manchester
EFE – 3 horas atrás
Cerca de 2 mil jovens enfrentaram a polícia nesta terça-feira em Manchester, nos primeiros distúrbios registrados nesta cidade do norte da Inglaterra após três dias de violência em Londres, informa a emissora britânica "BBC".
Os distúrbios ocorreram em uma das ruas principais do centro de Manchester, onde houve incêndios e cenas de vandalismo. Cerca de 100 arruaceiros entraram em um centro comercial e assaltaram várias lojas.
Os assaltantes, encapuzados e mascarados, levaram aparelhos de televisão e outros eletrodomésticos, em uma ação que parecia coordenada e bem articulada, já que alguns deles davam ordens aos outros enquanto faziam a pilhagem.
Após os distúrbios de Manchester, os pubs do centro tiveram de fechar e o serviço de bonde encerrou suas atividades.
Segundo a "BBC", a Polícia estava preparada para a violência, já que, nas últimas horas, tinha detectado mensagens em redes sociais que permitiam prever esses incidentes.
Um jovem foi detido nesta terça-feira no condado de Essex (centro da Inglaterra) por escrever mensagens incitando à violência pelo Facebook.
Os distúrbios se estenderam também ao bairro de Salford, nos arredores de Manchester, onde carros foram incendiados e um grupo de jovens encapuzados enfrentou a Polícia jogando pedras.
Este foco de violência em Manchester ocorre em meio à onda de distúrbios registrada em Londres desde sábado, que já se estendeu também à cidade de Birmingham.
Fábrica da Sony atacada na noite de segunda-feira (8) por vândalos. Pouco sobrou do prédio da empresa japonesa.
No sul de Londres, mais uma carro queimado na ruas. Cena comum nos últimos dias.
Loja com o vidro destruído é 'contemplada' por curiosos
Polícia de choque enfrenta multidão, após uma série de carros são incendiados em Hackney, no norte de Londres, no terceiro dia de confrontos.
Sandy abre o verbo para Playboy
Embora a declaração sobre sexo anal para a revista “Playboy” não exponha de fato as intimidades da cantora Sandy, outros depoimentos revelam alguns segredinhos pessoais da artista. Alguns giram em torno de uma ida ao sex shop, a vontade de ir a um clube de swing e sobre masturbação. Confira:
SEX SHOP
“Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê”.
CLUBE DE SWING
“Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”.
BOATOS DE QUE JUNIOR SEJA GAY
“É engraçado, parece que não adianta saber que ele estava namorando uma mulher. Eu olhava as fofocas e dizia: ‘Ih, gente, vocês não sabem do que estão falando’. Entre os mais próximos, ele sempre teve fama de pegador. Ele sempre foi terrível.”
MASTURBAÇÃO
“Se (as pessoas) não se masturbam, deveriam. É completamente válido. Temos que conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam”.
STRIPTEASE
“Eu sou boa em striptease. 'Whatever Lola wants', de Ella Fitzgerald, é uma música perfeita para isso”.
FILME PORNÔ
“Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinhas e ir direto ao assunto”.
LINGERIE
“Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”.
BEBUM
“Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champagnhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário.”
SEX SHOP
“Já fui em sex shop. Acho legal ir. De vez em quando dá curiosidade. Já comprei algumas coisinhas. Mas não vou dizer o quê”.
CLUBE DE SWING
“Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de me encontrar com brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”.
BOATOS DE QUE JUNIOR SEJA GAY
“É engraçado, parece que não adianta saber que ele estava namorando uma mulher. Eu olhava as fofocas e dizia: ‘Ih, gente, vocês não sabem do que estão falando’. Entre os mais próximos, ele sempre teve fama de pegador. Ele sempre foi terrível.”
MASTURBAÇÃO
“Se (as pessoas) não se masturbam, deveriam. É completamente válido. Temos que conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam”.
STRIPTEASE
“Eu sou boa em striptease. 'Whatever Lola wants', de Ella Fitzgerald, é uma música perfeita para isso”.
FILME PORNÔ
“Já vi. Tem momentos em que é bem adequado. Acho que os filmes pornográficos poderiam ter menos historinhas e ir direto ao assunto”.
LINGERIE
“Tenho tudo quanto é lingerie que vocês podem pensar. Compro mais quando estou viajando, porque tenho tempo e mais privacidade”.
BEBUM
“Já fiquei e não gostei. Não gosto de perder o controle. Era um Réveillon. Tomei Champagnhe, um pouco de vinho, depois fizemos brincadeiras daquelas de trava-língua na qual quem erra tem de beber um shot de caipirinha. Terminei a noite abraçada com o vaso sanitário.”
sábado, 6 de agosto de 2011
Anne Rice confirma presença na Bienal do livro no Rio de Janeiro
Anne Rice, responsável por alguns dos livros de vampiro mais célebres da literatura fantástica, acaba de ter seu nome confirmado na Bienal do Livro, que acontece no Rio de Janeiro entre 1º e 11 de setembro deste ano. Em sua primeira vinda profissional ao Brasil, a autora de "Entrevista com o vampiro" (1976), vai participar de um debate com seus leitores durante o evento no Riocentro. A data da palestra, no entanto, ainda não foi confirmada.
Na Bienal, Anne lançará ainda o romance "De amor e maldade", segundo volume de mais uma trilogia, iniciada com "Tempo dos anjos", de 2010. Nascida em 1941em Nova Orleans , cidade americana que serve de cenário para grande parte de suas obras, Anne vendeu mais de 75 milhões de cópias de seus quase 40 livros. Seu maior sucesso, "Entrevista com o vampiro" foi adaptado para o cinema em 1994, com um elenco estrelado que incluía Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas. A edição nacional do best-seller tem tradução de Clarice Lispector.
Na Bienal, Anne lançará ainda o romance "De amor e maldade", segundo volume de mais uma trilogia, iniciada com "Tempo dos anjos", de 2010. Nascida em 1941
Make up and dress 2
Dicas de como usar echarpes
Este tutorial é básico em nossas vidas!! Quem não tem um lenço ou um echarpe guardado esperando a hora de sair do armário? Aproveita as dicas e use-o mais vezes!
Este tutorial é básico em nossas vidas!! Quem não tem um lenço ou um echarpe guardado esperando a hora de sair do armário? Aproveita as dicas e use-o mais vezes!
Este tutorial é da Bolsa TV com a estilista Amália Piffero.
Make up and dress 1
Maquiagem Basica Usando Duas Cores de Sombra
Meninas do meu Brasil, pensando em nosso bem-estar, sempre que eu puder postarei vídeos com seus devidos créditos, de tutorias de maquiagem e moda que acho interessantes e utilizo no meu dia a dia. Espero que gostem e que seja útil.
Meninas do meu Brasil, pensando em nosso bem-estar, sempre que eu puder postarei vídeos com seus devidos créditos, de tutorias de maquiagem e moda que acho interessantes e utilizo no meu dia a dia. Espero que gostem e que seja útil.
Este vídeo é da Flavia Calina, que tem muito bom gosto em seus tutoriais de make up. Aproveitem!
Ellen Jabour pode estar namorando Axl Rose, diz jornal
Segundo a coluna “Olá!”, do jornal “Agora S. Paulo”, a apresentadora Ellen Jabour está namorando o vocalista do Guns N` Roses, Axl Rose.
A coluna diz que Ellen está de férias na Europa e que pessoas próximas confirmam que o affair continua. Ela conheceu Axl e os integrantes de sua bandaem março. A assessoria da apresentadora já desconversou sobre o relacionamento, mas não o negou.
Ellen, que já namorou o galã brasileiro Rodrigo Santoro, estaria sendo sondada para apresentar um programa na MTV.
A coluna diz que Ellen está de férias na Europa e que pessoas próximas confirmam que o affair continua. Ela conheceu Axl e os integrantes de sua banda
Ellen, que já namorou o galã brasileiro Rodrigo Santoro, estaria sendo sondada para apresentar um programa na MTV.
Relato de Ellen Jabour a Revista Gente
Meu último sábado foi irado. Fui convidada para ver o show do Guns N’ Roses em São Paulo do backstage. Claro que aceitei, não é todo dia que Guns N’ Roses is in the house! Quando percebi como era a visão de cima do palco, pensei: “daqui não saio, daqui ninguém me tira!” Sempre fui roqueira e o Guns tem sido minha banda preferida desde muito nova. Fui a todos os shows da banda no Brasil quando era adolescente. Já comemorei meu aniversário num show. Em outra ocasião, fui confundida com o Axl Rose. Estava chegando ao Riocentro, onde aconteceria a apresentação, usando bandana sobre o cabelo loiro comprido, e todo mundo começou a aplaudir e gritar. Saiu até no jornal: “Estudante Ellen Jabour é confundida com Axl Rose”. Quase 20 anos depois, conhecê-lo pessoalmente foi mais emocionante do que eu esperava. Eu estava no backstage, dançando e curtindo “Paradise City”, quando, de repente, fui parar no meio do palco, convidada por Axl Rose, que me pediu para ser sua tradutora diante de 38 mil pessoas no estádio Palestra Itália. Havia uma certa confusão do público colado ao palco e ele pediu para as pessoas darem um passo para trás, assim todos poderiam se divertir em segurança. Também me pediu para contar que ele estava muito feliz de estar no Brasil e que queria fazer um ótimo show.
Não estava esperando. Aquele momento foi uma surpresa preparada pelo Fernando Lebeis, o manager do grupo. Eu o conheci durante a passagem de som da banda no Club Disco, na quinta-feira 11, o pocket show que acabou não acontecendo. Ele, a mãe, Beta, e a irmã Vanessa administram o dia a dia do Axl. Ficamos bem amigos, são pessoas incríveis e foi legal saber que existe essa família brasileira perto dele. Até ser chamada na frente do palco, eu ainda não tinha falado com o Axl. A gente se conheceu ali, naquela hora! Não fiquei nervosa, só prestava atenção no que ele falava para não errar.
Sei todas as músicas de cor, minhas preferidas são “Rocket Queen”, “Nightrain”, “Coma”, “November Rain” e “Patience”. Do novo CD, amo “This I Love”. Adoro quando ele vai para o piano. Axl canta e dança bem. Ele é bonito, tem carisma e magnetismo. O brilho dele vem de dentro. E a banda se atualizou. A música agora tem alguns efeitos eletrônicos, cara mais moderna, sem deixar de lado sua personalidade dos velhos tempos. Continua sendo rock-n’-roll de primeira qualidade, com o piano e os solos de guitarra incríveis que sempre foram a marca do Guns. Durante estes anos todos, Axl Rose tentou encontrar as pessoas certas para formar novamente a banda e finalmente achou os caras ideais, tanto para a convivência quanto para manter a qualidade musical.
Sei todas as músicas de cor, minhas preferidas são “Rocket Queen”, “Nightrain”, “Coma”, “November Rain” e “Patience”. Do novo CD, amo “This I Love”. Adoro quando ele vai para o piano. Axl canta e dança bem. Ele é bonito, tem carisma e magnetismo. O brilho dele vem de dentro. E a banda se atualizou. A música agora tem alguns efeitos eletrônicos, cara mais moderna, sem deixar de lado sua personalidade dos velhos tempos. Continua sendo rock-n’-roll de primeira qualidade, com o piano e os solos de guitarra incríveis que sempre foram a marca do Guns. Durante estes anos todos, Axl Rose tentou encontrar as pessoas certas para formar novamente a banda e finalmente achou os caras ideais, tanto para a convivência quanto para manter a qualidade musical.
No fim daquele megaespetáculo, fui para o camarim, que era enorme. Eles podem ter a imagem de baderneiros e malucos, mas o que eu vi foram pessoas gentis, educadas e sérias. Um clima bem família. Brindamos com champanhe, tomamos uma cervejinha juntos, tudo muito light. Depois, ficamos comparando nossas pulseiras. Tanto Axl quanto eu usamos várias. E eu até dei uma das minhas para ele. Tinha um olho turco, para proteger contra mauolhado. Foi perfeito, ficamos no camarim até as 7h30 da manhã. Uma noite inesquecível. Thank you, Guns N’ Roses, I love you!
Revista diz que J-Lo e Rodrigo Santoro estão tendo um caso
Recém-separada de Marc Anthony, Jennifer Lopez pode estar tendo um caso com Rodrigo Santoro. As informações são do site Life and Style.
Pessoas que trabalham no set de filmagem do filme What to Expect When You're Expecting garantem que o clima entre os dois continua atrás das câmeras. "Jennifer não resiste a Santoro", disse uma fonte. Outra testemunha confirmou: "eles brincam muito e é claro que ficam muito bem na companhia um do outro.
Um amigo da cantora e atriz também revelou ao site que o brasileiro é o tipo dela: "não ficaria surpreso se essa relação se transformasse em algo mais", disse.
A atriz foi casada com o cantor Marc Anthony por sete anos e anunciou a separação há pouco menos de um mês.
Amy Winehouse
Ela poderia ter tudo, escolheu nada ter. Faço uma homenagem ao incrível talento desta mulher, que nos deixa a lição de que uma escolha errada pode arruinar nossa vida, e que devemos ser responsáveis e amáveis com o nosso corpo, com a nossa vida nesta terra.
Vídeo da semana
Como vocês devem ter notado, sou fã de curta metragens. É incrível como um pequeno filme te faz refletir, sonhar e se divertir. O vídeo desta semana é sobre uma intrigante loja que vai te surpreender! Divirtam-se!
O que é isso????
Eu ainda prefiro assistir isso a ser cega, mas vamos combinar que a postura dessa garota está super over!!! Ou não, bem, isso depende do objetivo dela...
Assinar:
Postagens (Atom)